Coletânea Blogger

Como era e como estão os atores do seriado Chaves

Posted on: 30/05/2009


Já faz um tempinho que vi esse post no Não Salvo que viu no Coluna Tri e confesso que também achei bem interessante.

Quem nunca ouviu falar do Seriado Mexicano Chaves?! É quase impossível nunca ter visto um episódio de Chaves ou Chapolim Colorado.

Vamos ver como os atores eram e estão atualmente? Bem interessante.

CHESPIRITOpic25547jn4

Saiba mais sobre Roberto Bolanõs


CARLOS VILAGRANpic06868jm6

Saiba mais sobre Carlos Villagrán


MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVESpic27644ha8

Saiba mais sobre Maria Antonieta de las Nieves


RAMON VALDEZpic17673np9

Saiba mais sobre Ramón Valdés

Continue vendo os outros atores do Chaves: Bruxa do 71/ Godinez / Dona Florinda / Professor Jirafales / Seu Barriga (Nhonho)

ANGELINEZ FERNANDESpic07711ox7

Saiba mais sobre Angelina Abad


HORACIO GOMEZ BOLANOSpic28253yu9

Saiba mais sobre Horácio Bolanõs


FLORINDA MEZApic04664kf7

Saiba mais sobre Florinda Meza


RUBEN AGUIRREpic30333ck1

Saiba mais sobre Rubén Aguirre


EDGAR VIVARpic15141sr3

Saiba mais sobre Edgar Vivar

Chiquinha gatona como sempre.

32 Respostas para "Como era e como estão os atores do seriado Chaves"

Muito interessante seu post, agradeço!
adorei ver como estão ainda os atores, entristeci com o fato de alguns terem falecido.

GOSTEI MUITO TER VISTO E SABER COMO ESTÃO OS ATORES DO SERIADO CHAVES.PENA QUE ALGUNS JA SE FORAM.

Muito bom,eu sou uma super fa da chaves e eu tinha muita curiosidade de saber quem eram os atores,este post me ajudou muito,obrigada,muito obrigada msmo!

nem dá para acreditar q alguns morrel eu acho q nunca vai sair atores q nem eles

adorei!!!!

eu amo chaves achei legal conhecer os autores como o nhonho o kiko até mesmo o chves é pena q uns ja se forans

gosto do chaves e gostei de conhecer os autores

nossa tinha muita curiozidade de saber como eles etavam .
nao sabia que a bruxa do 71 era espanhola ! :D
jamais pensaria que o godinez era irmao do chaves :D
MUITOO BOM !

Eu adorei participar….

e olhar os melhores Atores do mexico

adorei ao ver suas fotos de,antes e depois,pois estão muito diferente.Lamento muito que(seu Madruga)faleceu tão cedo,pois gostaria de vêr sua foto de rescente.

Amo Carlos Villagran! pra sempre!
lindo \o/

nossa o ihonhoho ta mal gordo ele o chavess

Nossa o professor girafales ta bem gordo!

Legal o post.
Só me fica uma dúvida: E a atriz que fazia a Pati? Será que ficou uma coroa enxuta? Rsrsrs

ESSA SÉRIE ATÉ HOJE FAZ SUCESSO NO BRASIL. POXA É MUITO LEGAL.

sol super fa dochves do kiko da chiquinha ect. adoro voces.

gosto muuuuito da turma do chaves.100%

eu sou fanatico pela turma do chaves .te amo chiquinha

VI MUITO O CHAVES E CONTINUO VENDO NO SBT,ADORO E QUEM NÃO GOSTA ESSE SERIADO É 10

quando quem ainda tá vivo morrer eu vou entrar em luto,pois eu adoro Chaves e assito todos os dias!!!!
Chaves te adorooooo

assisto ate hoje o chaves e muito legal principalmente o seu barriga e muito legal e a chiquinha!!!***

adoro o seriado chaves e lamento pelos que foram tão novos …..

eu acho um maximo a turma do chaves,é um seriado que vejo ate hoje, não enjoa,sempre da vontade de assistir novamente.adoro vcs.

Eu sou fanatico por chaves, assisto todos os dias ,não perdo um episodio,eu adoro o chaves, ele é meu maior idolo.

CARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

eu adoro muito chaves eu vejo ate hoje muito legal

AMEI DE PAIXÃO VER OS PERSONAGENS DE MINHA INFANCIA SHOW.

A Chiquinha e a Dona Florinda estão com tudo. Melhor programa do Brasil? Não. Melhor programa do mundo! Sem xingamentos, imoralidade e violência( exceto a da Dona Florinda com o Seu Madruga).Até hoje ainda passa Chaves!

seu madruga foi um ídolo da televisao nacional e internacional

amo muito eles

Adoro esses personagéns foi o melhor programa humoristico do mundo bjs saldades

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

