Coletânea Blogger

Varinhas para Colecionadores

Posted on: 12/07/2009


O Muggle Shop vende no Mercado Livre réplicas de varinhas para colecionadores de alguns personagens do mundo de Harry Potter.

As varinhas são de resina, reforçada com estrutura interna, envernizadas e pintadas com tom de envelhecimento.

1. Harry – 35,5cm

2. Rony – 35cm

3. Hermione – 37,5cm

4. Neville – 33,5cm

5. Gina – 35cm

img

6. Voldemort – 36cm

7. Dumbledore – 38,5cm

8. Sirius – 39cm

9. Snape – 33,5cm

img2

10. Cho Chang – 35cm

11. Luna – 32,5cm

12. Umbridge – 28,5cm

13. Mc’Gongall – 39,5cm

14. George – 31,5cm

img3

15. Fred – 34,5cm

16. Tonks – 33cm

17. Draco – 34,5cm

18. Belatriz – 30cm

19. Moody – 29cm

20. Lupin – 33cm

img4

Caso tenha se interessado em alguma dessas varinhas, ou em todas, entre em contato com o Muggle Shop no Mercado Livre. Cada varinha custa R$35,00, um preço meio salgado.

38 Respostas to "Varinhas para Colecionadores"

eu achei todas essas varinhas o máximo.

[...] [Curiosidade] Varinhas para Colecionadores [...]

[...] Coletânea Varinhas para Colecionadores [...]

Eu compraria todas, se tivesse grana =]
Show!!! Deveriam fazer réplicas das vassouras também =D

Pensei que o preço seria mais caro, mas não. R$ 35,00. Se fosse para ter uma réplica de algum objeto cinematográfico, preferia ter uma Hatori Hanzo! rs

Cara, estou tentando comprar uma varinha do Snape hà meses…mas não consigo, por favor, entre em contato comigo!

harry ficar com gina.e rony e hermione seran amigos .

gente eu quero comprar uma varinha mas eu nun sei como se compra se vc souber deixe um recado no meu orkut por favor gente fassa esse favor pra mim vc estara ajudando á Deus por favor eu não sei como comprar

muito massa so fauta dinheiro pra comprar

vou pedir pra o meu pai!!!!!

so nn entendir como é q compra!!!!

Hermione fica com Rony( tem dois filhos eu acho ).

eu achei a varinha da belatriz um horror horivel

mas a da hermione linda e do harry potter tanbemmmm e da gina

do rony feia e do moody tanbem do lupim.

vc poderia da a varimha da gina.

eu achei incrivel o meu nome ser igual do herry potter quando eu tinha 5 anos eu achei que eu diviria serfa do herry porcausa do nome.

eu achei a varinha do numero 1345789 10 11 12 14 lindas lindasdassssssss.

a mione vai sim fika com o rony tah sua troxa…

a varinha do dumbledore é a mais forte.

eu adorei todas as varinhas menos da belatriz

eu gostaria de dizer quem colocou a minha varinha e meu nome em publico

da para fazer a varinha do voldemort por 10 reais deixe no meu orkut

da para fazer a varinha do luna por 10 reais deixe no meu orkut

eu quero o preço das varinhas

eu adorei todas as varinhas e desejo comprar a de dumboldore!

qual é o preço das varinhas da belatriz do voldemort do dumbledore do snape minerva

dá pra fazer as varinhas da belatriz do dumbledore do snape do voldemort e da minerva por 45 reais

Eu tenho aah do Harry

Como faço apra comprar?

olha achi muito bem feitas. são feita de madeira mesmo ?

á mas a varinha de harry tem (28 cm)e ñ 30cm blz vale

Oi, gostei muito de suas varinhas viu, mas algumas são muito esquisitas.Eu vou tentar fazer uma BJS

XAU

eu adorei…

como posso comprar uma varinha e quanto custa cada uma???

Gostaria de saber como compra-las………..

Como eu faço para comprar as varias, ou vc manda o link do mercado livre para meu email. Estou no aguardo.

gostei muito de todas!!! Mais a do Tonks não me agradou muito e fui eu que dei seu primeiro voto marcio pois tambem quero saber quanto custa cada uma

Pessoal, para saber o preço ou como comprar, entre no site do Mercado livre, o link está disponível no post.

A qualificação do vendedor é horrivel, o que é uma pena pois o preço é ótimo! =/
Achei a do Snape, que é a que quero, por 200 reais no eBay =/

a varinha da Luna, nas verdade naum é essa. U_U

Quero a varinha da Hermione, esta bem mais barata que na WB
MAIS REPARARAM QUE A VARINHA DA LUNA TA ERRADA.
é.
não é a dela de verdade a verdadeira tem uma tulipa fexada no pundo u.u
como não consigo a da Luna em lugar nunhum quero a da Mione

acho que a varinha numero 8e2 são ridiculas

Ei eu adorei s varinhas mas ja que eu n moro em orlando vcs poderiam ensinar a fazer essas varinhas por exemplo a varinha que eu mais goto e da gina vcs poderiam ensinar a fazer mas esta mto bom

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

