Coletânea Blogger

[Download] The Sims 3: World Adventures – A 1ª expansão

Posted on: 22/11/2009


Como eu já disse, a expansão de The Sims 3 virá com muitas novidades, não só como as que eu falei. Terá também participação de artistas do mundo todo. Os jogadores vão poder ouvir, em Simlish (Idioma do mundo Sims), artistas como Nelly Furtado,  a estrela em ascensão Pixie Lott, a sensação alemã Stefanie Heinzmann, a inovadora banda de rock Matt & Kim, os global-indie-dance-roqueiros do Young Punx e muito mais!

A expansão foi lançada no Brasil no dia 20 de Novembro e já se encontra pra download. A expansão possui o tamanho quase idêntico ao do jogo, errando por poucos MB, mas para um bom fanático isso não será problema. Se você também ficou assustado com o tamanho da expansão  que é de 5.07 GB e procura uma respostas, é fácil, só assistir esse vídeo de demostração da 1ª expansão.

Depois de assistir essa apresentação, me diga. Vale a pena o tempo que vocês gastarão baixando e o espaço ocupado no seu pc?

Pra quem é fã mesmo, a resposta deverá ser “Sim, vale a pena”. Se vocês repararam no vídeo de demostração, essa expansão é como se fosse um novo jogo, totalmente diferente de todos os The Sims. Eu nunca tive as expansões da segunda franquia do The Sims, mas pelo que vi, acho que as expansões antigas não eram assim tão inovadores, porém me corrijam se disse alguma besteira aqui.

Torrent

Plataforma: PC
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho: 5.07 GB

7 Respostas to "[Download] The Sims 3: World Adventures – A 1ª expansão"

Muito Bom… Eu to baixando pelo uTorrent, e eu já vi que é em formado ISO, o que facilita tudo… Eu espero que dê certo… Obrigado por postar esse download.

ESSA PORCARIA Não funciona eu tento tento e nada que merda de download agora bye

eu kero the sims!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥

oq faço para baixar com segurança???????

conseguir baixar pelo u torrent 2.0

AAAAAAAAAAAAAAAAH, Obrigada! Amei o site, parabéns. Consegui baixar, e já vou jogar *-*

nao consegui baixar, como eu faço?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

