Coletânea Blogger

Os 10 melhores

Posted on: 05/02/2009


Olá para todos. Quem posta dessa vez sou eu!
Eu quem? Roxy, muito prazer.
Sempre disse que se fosse pra escolher coisas que não consigo viver sem, entre elas estariam música, filmes e seriados.
Difícil encontrar gente por aí que ao escutar uma música agitada não mova um só músculo, ou não demonstre um sentimento se quer quanto a cenas marcantes, sejam elas de romance, terror, ação, comédia…
Estava eu perambulando pelos blogs da vida, quando me deparei com um que gostei muito, Lista 10. Aí vão certas curiosidades:

10 séries legais que começam esse mês:
– A nona temporada de CSI. *-*

Os 10 melhores, entre 100, dos personagens do cinema:
– Elogio a performance de dois deles que gosto muito. O falecido Heath Ledger como Coringa em “Batman – O Cavaleiro das Trevas” e o pirata mais maluco, Capitão Jack Sparrow, feito pelo ator Johnny Depp.

Os 10 melhores cantores de todos os tempos:
– Elvis Presley, John Lennon, Ray Charles, Stevie Wonder e James Brown com certeza merecem estar entre os 10! Mas também não podemos esquecer de alguns brasileiros que pra mim estão marcados como: Cazuza, Renato Russo e o querido do Sid, Raul Seixas.

Sim, já me empolguei demais e me despeço.
Quando for usar meu pc Sid, não esqueça de fazer logout pra no dia seguinte não precisar se deparar com essa zona que eu fiz. =D

Deixo claro aqui que tudo isso foi feito com o consenso do dono desse blog. Se estiver ruim, a culpa é dele! (y)’

5 Respostas to "Os 10 melhores"

Nacional.. huum, xô pensar
entre os 10 melhores nenhum, mas entre os 25.. incluo Tim Maia e Cartola. OS FODAS.

cadê o michael jackson

Em? em? em?

vcs são foda né

entre os dez melhores o primeiro tem que ser o michael jackson com toda certeza

Deixe uma resposta

