Coletânea Blogger

Game: Taikodom

Posted on: 01/04/2009


Taikodom é um game massivo online 100% brasileiro em que todos os participantes conectam-se ao mesmo universo em um único servidor. Toda a ação, inclusive as batalhas, é em tempo real, e o jogo continua mesmo depois que você se desconectar.

No site do Taikodom tem o vídeo original, não o achei então coloquei esse aqui.

A História:

O game se passa no século XXIII. Surpreendida por um campo de força misterioso que bloqueou a Terra, a humanidade expandiu-se para o espaço e dividiu-se em várias estirpes. Vários humanos escaparam da Terra em animação suspensa. Despertados pelo Consortium, uma espécie de governo central, esses humanos, chamados de ressurrectos, têm de se adaptar e garantir seu lugar na sociedade espacial. É no papel de um deles que você entra no Taikodom.content/naves_desespero.jpg

Comece a jogar:

Comece personalizando seu avatar 3D, escolha sua carreira – Ás, Demolidor, Batedor ou Mercador – pegue sua nave e explore as infinitas possibilidades dentro do game. Das missões iniciais às corporações com centenas de membros, há infinitos caminhos a percorrer. Combates imprevisíveis e uma realidade econômica sofisticada garantem diversão a gamers de todos os perfis.

São vários sistemas estelares para serem explorados, com estações especializadas em atividades como comércio, mineração e até turismo. As naves e os cenários criados para o jogo têm um alto grau de imaginação e detalhamento.

Eu estou jogando e adorando, comecei ontem e o meu avatar é Herr Star, para qualquer um que queira adicionar.

1 Response to "Game: Taikodom"

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: