Coletânea Blogger

Você toca como eu toco?

Posted on: 19/04/2009


Pra vocês músicos de plantão, ou que simplesmente tem alguma noção de música, arrisca. Aqui tem um teclado virtual, que tem outras funções além do teclado, como uma guitarra, uma flauta, saxofone e outras coisas.

Eu sou um cú fera! Até me considero uma criança mexendo em um teclado pela 1ª vez Ray Charles em versão feminina.

Sei lá, só pra passar o tempo, perturbar o vizinho [como a minha faz comigo, mas de uma outra forma], ou suprir aquela sua vontade de ter um teclado em casa.

Deixe uma resposta

