Coletânea Blogger

Descubra como e quando você vai morrer

Posted on: 13/05/2009


Me desculpem, mas foi copiado descaradamente do XISDÊ.


Um site muito macabro e engraçado diz a data e a forma que você vai morrer! Basta você responder um pequeno questionário e começa a contagem regressiva…

Logo apos responder o questionario surgirão um tumulo com seu nome, ano de nascimento e da sua morte e a forma como você vai pro céu ou pro inferno.

Clique aqui se tiver coragem… [o site é em espanhol mais dá pra entender]

Da pra saber os dias, horas, minutos e segundos que lhe restam, e ai quando será que vai chegar a sua hora?

Veja o meu túmulo.

6 Respostas to "Descubra como e quando você vai morrer"

rsrs ncomo sera q irei morrer

quero saber o dia e a hora de minha morte

quando e como eu vo morre ?

faltam 190.875.23 mil xdias

eu olhei nesse site o dia que minha tia iria morrer dia 06/05/07 as 15:35:21 de acidente de carro ela morreu dia 11/05/07 as 22:50:18 de acidnete de carro me idsseram que vou morrer em 27/06/2069 com 84 anos vou morrer de infarto diz o site

não aparece a página..

Deixe um comentário

