Coletânea Blogger

Sangue de Obama tem poder

Posted on: 16/06/2009


carey11

As fotos acima são de Mariah Carey, que aparece sem maquiagem em um novo filme – Precious. De acordo com o jornal The Sun, ela faz uma assistente social que ajuda uma garota que já sofreu bastante na vida. Segundo pessoas ligadas a Carey, a cantora já está preocupada com o que seus fãs acharão da sua aparência, digamos, bem diferente do normal.

12 Respostas to "Sangue de Obama tem poder"

Make-up and everything would be great again… It’s all a big hypocrisy.. rs’

Acaraaa muitoo feiaa!Sangue de Obama tem poder…kkkk

Hahaha
Esse nome “Sangue de Obama tem poder” Foii eu ki falei hein!

Realmente, ela tá horrível! Como nossa amiga de cima disse “Sangue de Obama tem poder!” ASUHSAASUHUHAS. Enfim, não tô defendendo ela,nem fã dela eu sou, mas vale lembrar que maquiagem não é só pra cobrir as imperfeições… existe técnicas pra fazer envelhecimento, feiura e coisas do tipo. Por favor, não me xinguem!

Abraços pessoal! ;]

Toda ez que eu me sentir feia vou dar uma olhadinha na foto da Mariah…..

Independente de qualquer coisa ela continua com uma voz maravilhosa e impecavel!!!

com ou sem maquiagem ela é bonita fala sério quem acreditar nesse disfarce…… todos que verem me add no orkut :prizinha_lind@hotmail.com

deixem de ser exigentes, sabemos que elas se apresentam proximo da perfeição quando jovem e continuam se apresentando sempre jovem com o photoshop, sabemos que a idade vem pra todos isso é uma coisa que o dinheiro deles nao podem comprar…

até parece eu num sabia ki botox deixava rugas!naum éh ela!

Kra véi,eu tenho certeza que essa num éah Mariah Carey…Parece até néeah, mas eu tÔ duvidando mtooo…..Num é ela kra tenho certeza….Minha mãe éah empresária e numa viagem á negócios Pra NY,ela foi assistir um show dela,e no final do show ella pagou pra ver a Mariah e viu ella sem maquiagém(ella tirou fotos,detalhe)……..Éah praticamente a mesma coisa sóh kiih a maquiagem deixa ella maiis bunitinhaá….

[…] O filme conta também com Mariah Carey que faz o papel de uma assistente social. […]

Mama mia, she is really ugly!🙂

Deixe uma resposta

