Coletânea Blogger

GuStop – Adedanha Online

Posted on: 18/07/2009


ist2_3492460-stop-button1GuStop é um jogo online baseado no popular jogo de Adedanha ou STOP. O jogo funciona com IPs. Para você jogar é bem simples, basta executar o programa e colocar seu nome e o  número do IP de alguém que tenha criado um novo jogo ou você pode criar um jogo com seu IP e passar para os outros que iram jogar. Quem criar o jogo escolhe quais serão os temas numa janela que abre quando você inicializa. Nessa mesma janela tem uma área para chat, para conversar com quem está jogando.

No iníco é meio chato de intender, mas sempre tem alguém que ensina e você pega o jeito e o vício.

As regras são bem fáceis, mas para quem não sabe: São dados temas e sortiado uma letra, no GuStop o sorteio é aleatório. Apartir dos temas sugeridos e da letra escolhida você começa a escrever coisas que tenham haver com o tema e comecem com a letra sorteada. No final se confere os resultados. Resultados iguais 5 pontos, resultados diferentes 10 pontos, porém devem estar dentro do tema, senão a sua questão é anulada.

Depois dessa aula de Adedanha ou Stop, baixem GuStop e divirtam-se.

Download¹ – Rapidshare [não testei]

Download² – Direto do Site [testado]

Comunidade no Orkut – GuStop [Aprovado]

Descubra seu IP – Meu IP [Aprovado]

11 Respostas to "GuStop – Adedanha Online"

eu odeio adedanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vc è um(a) bobo(a) nao gosta de adedanha eu amoooooooooooo seu filho duma egua

nossa vey adedanha é d+ num sei como esse menino ridiculo cosegue naum gostar, se vc num gosta entaum oq c ta fazendo aqui idiotakkkk e tais vc é super legal tbm concordo com vx amg

KKKKKKKKKK, aqui na minha terra tem outro nome, que acredito, faz mas sentido, se esse for jogo oq eu to pensando mesmo.

aqui na minha terra tem outro nome

Qual nome?

ngm vai jogar não? eu quero jogar ://

adedanha e suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucesso!oumelhor?
e d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!
a minha querida lulu falou muito certo!
adedanha vai aumentar a audiencia !
quem ama adedanha e inteligente porque sabe jogar !
e quem joga muito adedanha e adedanheiro(a)!
amo os adedanheiros mais detesto os bobos e idiotas q nao gostam de adedanha!

Esse menino é um besta quadrada,não sabe o que é bom e
o que é ruim.

Thaís,Lulu, danielle vocês estão sertas eu amei a adedonha.

Esse menino é uma besta quadrada,não sabe o que é bom e
o que é ruim.

Thaís,Lulu, danielle vocês estão sertas eu amei a adedonha.

Deixe um comentário

