Coletânea Blogger

Mensagens Subliminares da Disney

Posted on: 22/07/2009


A Pequena Sereia

Essas mensagens subliminares foram encontradas na versão americana da capa desse filme.

sereia

Foto aumentada:

46282_3

Aí está o detalhe do pênis da capa.

sereia3

Pelo o que eu li na Internet a respeito do pênis, tudo não passou de um mal entendido. O desenhista realmente desenhou algo que parecia um pênis na capa mas, como ele mesmo disse, ele terminou o desenho quatro da madrugada e não percebeu o que tinha feito.

Essa é outra subliminar encontrada no filme A Pequena Sereia. Na cena do casamento dá pra ver que o padre está com seu membro ereto.

sereia2

Bernardo e Bianca

Essa é uma mensagem subliminar que foi inserida no filme Bernardo e Bianca. Você pode ver que em uma das janelas, que está ao fundo, foi inserida, em apenas alguns quadros, a foto de uma mulher seminua, não podendo ser percebida na velocidade normal do filme.

disney

disney2

Mais mensagens subliminares lá no Mensagens Subliminares

21 Respostas to "Mensagens Subliminares da Disney"

nusssssssssssssssss oss cara eh loooooooooooooocccccccooooooooooooo

isso é horrivel demais quem faz isso devia ers ter vergonha.

Me interessei pelo assunto em uma aula de Geografia em marketing.
E resolvi pesquisar mais sobre o assunto. Muito interessante!
Percpção nota 10!

Tooo begiii

Eu naum gostei nadis do q vcs fizeram…eh muuito feio tah??vcs q colokam essas imagens p/ ´culpar a disney q eh um otimo canal de tv tah??

Rpznao sabia q ariel era tao tarada assim
imagine oq ela ia fazer na lua de mel

BOCA LOCA

que horror isto! que pouca vergonha , tantas crianças que amam esses desenhos

Iarin. Pode não ter gostado do que ‘nós’ fizemos. Mas se procurar melhor verá que não fomos nós que fizemos essas mensagens subliminares e nem as outras que poderá encontrar por aí. Essas mensagens foram feitas pelos próprios criadores. Eu sei que não sou nenhum blog de confiaça mas acredita em mim, não fizemos isso.

Olhaa.. na minha opiniao, essas mensagens subliminares são totalmente erradas, alias elas naum foram feitas para adultos, e sim para as crianças q assistem e apesar de agente neem imaginar, elas percebem tuudo mais do q nós… E pode ibgluenciar a mente de cada uma delas….

[…] vocês gostaram muito do último post do Igor sobre Mensagens Subliminares da Disney e o do Gel Manix, fiz outro pra […]

Ariel está olhando para o siri que está falando

Att o post e coloquei a foto aumentada onde mostra pra onde ela olha e onde ele está com a mão.

esas mensagens são satânicas e se vc ver tem muitas escondidas. quantas vc acha q é de jesus e tem espiritismo, satanismo e pornografia so oq eu lembro, tem mais. No dia em q eu soube eu nunca mais vi disney.

Isso e horrivel nem acreditava nisso. Agora nao olho mais a disney.

credo que orror isso e uma amea ca parab vocÊ e seus filhos

eu não vou parar de assistir disney só por causa disso, tenho quase todos os filmes e não vou joga-los no lixo sendo que não aconteceu nada
moro de medo destas coisas, mas des de pequena assisto disney e nunca aconteceu nada.

vcs que colocarm estas fotos ñ tem o que fazer ñ ?

nossa não sabia que tinha tanto perigo deixar uma criança assistindo a disney,esse é o jeito mais comum de mensagens subliminares coloca essas mensagens num desenho ou filme de criança tchau bjs..

legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não achei nada interessante!!!!!!

eu não sabia disso caraca ele é sem mão eno castelo dela forma um
pÊnis e ela é sega

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: