Coletânea Blogger

O antes e depois da fama

Posted on: 23/07/2009


1. Angélica

antesdepois2zm9

2. Lula e Marisa

antesdafamalula

0,,16237750-FMM,00

3. Elba Ramalho

antesdepois4fs2

4. Claudia Raia

antesdepois5ag1

5. Carla Perez

antesdepois6py5

6. Ana Hickmann

antesdepois13op1

7. Claudia Leite

8461_foto

8. Glória Maria

untitled-111

12 Respostas to "O antes e depois da fama"

Meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Não gnt que poviim feeeeiii !
Maiiis o qê dinheiiro não faaz. //
Eiithâ.

Linda mulher produzida e parabéns para as vaidosas. Por isso hoje fica complicado olhar revistas e dizer q são lindas! Vejo tantas mulheres pobres nas ruas, com traços perfeitos. Fico imaginando elas com um banho de loja e etc…
Mais uma vez, parabéns a estas mulheres vencedoras, são todas lindas.
Espero q não esqueçam de agradecer Deus, pelo dinheiro que contribui e muito pra isso.
Bjo a todas.

Á unica que tava ainda nós Drink e Angélica,más logico q agora ela ficou maravilhosa..

olha o que que o dinheiro n faz
esse pessoal e muito fei

nossa!!e ainda se cahm as maravilhosas!!!

meu deussss , cada coisa feia como deus criou isssooo

Karen!! Nossa Agora eu vejo que eu tenhO solução!!
Thais E eu tambem!

Bom, como minha mãe diz olha o que o dindin não faz ESSE povo feio de doer mas eu acho que o pior é a Carla Perez nossa ela era muito feia e como ela conseguiu ficar branca daquele jeito ?????
—meldelsss socorro
nossa nossa nossa (muito ffeiozinhos e estranherrimos -p

m
e
u

D
e
u
s

c
o
m
o

v
o
c
e
s

m
u
d
a
r
a
m

Sinceramente o dinheiro concerta tudo,se eu tivese dindin ficari bem mais bonita que toda elas juntas ,pq sem dindin eu ja sou bem melhor que elas antes dou de 10.

minha nossa senhora da bicicletinha azul
meu jesus do seu
hoooooooo my good

Deixe um comentário

