Coletânea Blogger

Hora do Horror 2009 – Hopi Hari

Posted on: 30/07/2009


A oitava edição da Hora do Horror, maior evento do gênero da América Latina, ocorrerá nos meses de agosto e setembro. O tema deste ano será “O Circo dos Horrores”, que transformará hhcartaz2Hopi Hari em um grande picadeiro repleto de aberrações, palhaços, feras e boa dose e humor negro e magia. A produção envolverá 150 personagens, figurinos bizarros, maquiagem desenvolvida por “expert” da Broadway, trilha sonora e iluminação especiais, mais de 1.200 metros quadrados de túneis tematizados que empregam recursos cinematográficos, shows de abertura e encerramento, festa todas as noites e a tradicional Direversi, montanha-russa ao contrário. Passeio imperdível para jovens e amantes do gênero. Prepare-se! O circo chegou!

O alerta sobre a chegada do circo será dado às 18h30, quando a iluminação de duas das cinco regiões temáticas do parque, Wild West e Mistieri, será reduzida e uma trilha sonora de suspense tomará conta destas áreas. Com performances incríveis e grande interação com o público, personagens como palhaços, domadores de feras, aberrações, hipnotizadores, ciganas, ventríloquos, medusas e tantos outros dominarão as ruas do parque. Simultaneamente em um palco especialmente montado em Wild West terá início uma encenação coreografada para introduzir o público no contexto do evento.

Após a apresentação, um DJ convidado assumirá o palco com suas performances, transformando o local numa grande festa a céu aberto. Neste momento os três túneis tematizados passam a receber o público para viver momentos de suspense, sustos e até mesmo gargalhadas.Sensores em pontos estratégicos acionarão efeitos de ar comprimido, projeções, sombra chinesa, luz negra e sustos aéreos. Ainda nestes espaços haverão pontes pênsil, corredor circular giratório, quadros falsos e muito mais!Nos túneis os visitantes encontrarão cenários como globo da morte, camarim dos palhaços, jaulas das feras, roda da morte, tiro ao alvo, canhão humano dentre tantos outros que surpreenderão a todos com efeitos de alta tecnologia.

cartazweb copy
  • Os Túneis (Labirintos)

A Tenda Negra – O labirinto principal será um verdadeiro circo dos horrores. Cheio de novidades e tecnologias o maior labirinto estará com aberrações e muitas surpresas para os mais corajosos.
O Palhaço – Conheça o lado sombrio dos palhaços. Quando sair desse labirinto alguém com cara pintada será o seu pior pesadelo.
A Jaula – Leões, Tigres, Gorilas… todos os animais do circo estão na jaula. Mas parece que ninguém os alimenta desde a chegada do circo no parque. Já pensou se eles se soltam das jaulas?!

  • Direversi

O público poderá transitar livremente pelo evento e curtir todas as atrações do parque, especialmente a Direversi, montanha-russa ao contrário, que já é uma tradição na Hora do Horror. A atração funciona na Montezum, em Mistieri, durante todo o dia.

  • Gran Finale

O encerramento da Hora do Horror ocorrerá às 21 horas. Cerca de 10 minutos antes, há a encenação final no palco principal. As luzes do parque voltam ao normal e os personagens saem das ruas. O circo se foi.

Mas para quem quiser tranquilidade no parque existe 3 regiões em que não vão ter mostros: “Infantasia, Aribabiba e Kaminda”.

Eu, a Roxanne e o Igor vamos para o Hopi Hari  dia 21 de Agosto, nós prometemos trazer fotos e contar o que aconteceu por lá. Mas, pessoalmente, estou pensando em ficar por Infantasia ou Kaminda. [MEDO]

52 Respostas to "Hora do Horror 2009 – Hopi Hari"

Infantasia já é demais né Sid?! hauahuahu.
Adorei o poste e num vejo a hora de encarar as filas gigantescas que nos esperam! hauahuauah’

Infantasia deve ser o máximo. e o medo me possui. Palhaços, aí palhaços.

estou morrendo de medo!!!!!!!!!!!!!!
odeio palhaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o medo tambem me possui.

+ dia 25.08 hopi hari ,e gatinhos q la
estejam q me aguardem!!!!!rsrsrsrsrs

Nosss qui medooo,achu q vou fikar por infantasia,kkk,eu odeio palhaço normal imagina os do hopii…

nossa , sem mio . eu tenho coulrofobia , medo extremo palhaço :s e bem esse ano , antes de saber o verdadeiro tema que seria da hora do horror , eu decidi ir dessa vez . eu realmente estou morrendo de medo , mais é bom levar uns sustos de vez em quando . tô ansiosa *–*

eu vou ir dia 23 , mais fikei com muito medoo agoora . asho qe neem vou mais *-

oi eu tenho certesa que vou dia 18 de setembro eu tenho meeeeeeeeeeeeeeeedooooooo um pouco

Nusss
eu dia 28 k escola
vai se muitooo
loko
eu ja vi o palhaço num
da tanto medo a cigana tamem
naum mas os outros eu ainda num viii
^^

NOOOSSA MEEU EU ACHO QUE VOU COM A ESCOLA, EU NÃO TENHO MEDO DE PALHAÇOS; MAAS E AAS MEDUZAS? UUUIA! ;D
MAAS VAI DAR TUUDO CEERTO! *—–*
aain gaatinhos emos me espereem ;D

Alguem ai sabe que dia vai acabar a hora do horror??

O evento termina dia 18 de Outubro.

nossa eu dia 11 muito loko espero que os palhaços naum venham pertoi de mim porque ao contrario dos outros eu naum acho graça em palhaços

HOPI HARI ME AGUARDE EU E A GALERAA DA ESCOLA VAMO CAUSA LÁA!

DOS PALHAÇOO EU NÃO TENHO MEDO , JÁ DE ventríloquos EU TENHO MTOO :S – NÃO SEI POQ! TRAUMA DE INFÂNCIA KKKKKK’!

PS: OS GATINHÕS ME AGUARDEM! =]

oooooooooooi gente , eu vo dia 16 de setembro , vai ser lookOOO eem !!! gaatinhas mee esperer cel: 016-9214-7509

Pessoal, eu pretendo ir dia 13 de setembro, mas queria saber de quem foi esses dias como tá a fila nos brinquedos. É de ficar 2h30 em cada brinquedo mesmo?

Ah eu já fuii é muitoo boom e tbm dá muito medoo, se prepareem

beeiijoos !

Láa Vouu Euu Hop Hari!!!
Me esperem Aposto ki eu do Mais medo em voces do que
Voces em Mim HAHAHA..zuera
voo láa só praa cata os Palhaços (Aii Ki Lindos)….
(MEDOO)
UhuuL… Beijooz

Fui dia 28 08 2009 foi marãa melhor díia e balada então !

eu vou estar lah dia 18 de setembro……
um dos maiores eventos do mauior parque da america latina.
se ache q eu vou ficar de forra dessa…

hahahahahahahahahahahah

naum mesmo..

me espere lah…

eu jaá fui oh ano passado foi uma merda eu prefiro oh playcenter en casa de noites do terror mas vamos ver se esse ano vai estar melhor mulheres eu ti amo me aguarde por favor pq amanha eu estarei lá no circo dos horrores

eu jaá fui oh ano passado foi uma merda eu prefiro oh playcenter en caso de noites do terror mas vamos ver se esse ano vai estar melhor mulheres eu ti amo me aguarde por favor pq amanha eu estarei lá no circo dos horrores

gaysgaygsyagsygaysgyahsuahushauhsuahs. manoow dia 17/09 vo com a escola Nec de JARDINOPOLIS SP meu vai ser mo bom AHSUHAUS mas perae os “palhaços” nao poderam tocar em no$ porque foi proibido neh? mas blzá ae qm for dia 17 vmu marca de se encontra entrem em contato a mim MSN:joao.a.k.a@hotmail.com orkut: e so procura LiL DinG q voocs axam vlw

já fui umas 7 vezes foi mto legal mais axo q dessa veiz vai ser melhor aindah bj pessoal e vao e mto mara

oiiiiiiiiiii gente o play center também vai ser mara vão também eu vou jah fui pro hop hari agora vão pra lar quem for me add lah no m.s.n ai ajente se ve lah tah bjo garotos

Puutz to moorrendo de meedo *O* Dps qe a miinha amiiga foii ela falou qe a mãe dela tiinha até se assustado porq ela tinha chegado branca , maiis ela falou ke a muiiiiito DAAAHORA ela ficou roouca de tanto gritar , eu falei kii éé so pessoas veestidas :s soo qe ela falou ke siim são pessooas vestida claro mais da muiito medo , tbm eu ee ela soomos medroosas , vai ter o passeeio na miinha escoola õ/ e ella vaai cmg , e minha outra amiiga falou ke tbm ta moorrendo de meedo imaagina a ceena *OO* ahsuahsuahsauhsauhs’ , 10 de ooutubro no HOOPI éé o Colégio Nova Era lá Uhuuuul \o/

Eu vo no hopi hari em outubro no circo dos orrores , eeu achoo qe eu voo moore nesse luugar . ASUHSUHSU’ eeu nao tenhoo medoo de palhaçoo maiis desse aai , pode c diizer qe dá uum tremendoo mediinho USHUSUSHUSHUSUHSUSHUSHUSHUHSH’ maiis eu vo encaraa tuudo iiso e mee divertiii *—-* , qeroo muuitoo ii na montanha ruusa ao contrariio , VAI SEE MUITO SHOW , miinha escoola vaai … Euu voo me diiveertii PAKAS😀 –

obg pelas iinformaçõooees , ee tenham uuma otiima semanaa hehe’

Hopi Hari é mesmo o melhor parque e a horad o horror desse ano vai tah demais ,perfeita..vou agora dia 24/09…nss ñ vejo a hora. Vou me divertir e passar medo tbm kkkk

xauzinho ateh mais!

A hora do horror 2009 é d+

eu queria falar que os dois sao otimos.
mais descupa pessoas do play center o hopi hari e melhor
para as ferias dos seus filhos.
e longe mais vale muito a pena levar seus filhos ate o hopi hari.
o hopi hari tem mais atracoes que o play center e ainda e muito melhor e maior para a sua familia.
principalmente quando ta em epoca da hora do horror
e muito bom.
e na verdade nao acredite em oque os outros falam que os mostro e assustador.
voce que tem que ir la e passar por essa experiencia e muito legal ai sim vz vai saber se assustador ou não.
no hopi hari tem vila cesamo para os seus filhos pequeno.
a vila cesamo e muito legal tambem.
quando ta calor voce pode levar seu filho a vila cesamo e la tem um lugar ke eles podem se molhar.
e otimo aquele lugar para as crianças de 01 a 10 anos.
e para os adutos ou adolecentes tem as baladas que sao otimas aianda mais os dj’s que tem la sao todo’s otimos venhao confirir o hopi hari e de mais.

vou com minha escola dia 08/10
tipo meu primo me disse algumas coisas di la das
bruxas palhaços e varias outras coisas
disse tbm q eh mto bom levar nem q seja uma lanterninha
pq eh mto escuro e tbm fik + facil de ver os monstros…
q alguns monstros ti pegam e ti levam p/ o outro lado do parq
e q depois vc q c vire disse q eh mto loko e q da mto medo
falou tbm q em todos onibus sempre vao 2 monstros de monitor

[vc q me chamou de palhaço?]
[kkkkkkkkkkkkk]
[eles voltaram]

bjos boa noite e ateh a hora do horror^^

o evendo hora do horror circo dos horrores jah termino0??

que dia termina o eventoo??

mas no mini cartax esta dia 1 de outubro ou e dia 18 ??

espero ter a rrspotaa logoo bjooss obrigadaa

eu nunka fui no hop hari nem no pelycenter mais meus amigos dizem q e muito phodaa muito MARAAA
nao sie ce aminha escolaa vai esperoo q ism pq todoo ano ela vai so q faz pouco tempo qeu estudoo nelaaa
dizem q da muitoo medoo eu estou muito enciosa mesmo sme saber ce realmente vou
bjoo00sss pra quem for otimo divertimentoo!!

uuuhhuu fui no play center na noite do terror foi uituu bon
agora vou no hopi hari achu qui vai ser melhor
já fui 2 vess e éssa ultima tava meio fraca a noite do terror tinha poucus mostrus mais ta foda
eeuu vou dia 18/10/2009 uhhuuuu
ronaldoo
bakas😀

ae vo esta no hopi hari ? mais ae nem da medoo tudo coisa de fantasia rsrsrs

Eõ vou proo hopii dia 17/10 vaai seer hora do horror tô muuito anciosaa

eu fui ano passadp muito loco
o playcenter podi ser melhor mas ainda perfiro o hopi hari

nosssssssssssssssssssss
hopi hari naum vai existi coisa melhor noite do horror
o melhor q tem eu fui e kurti muito
a balada tmb é 10 viu pode crer
sempre vou e nunca vou deixar de ir
huuuuuuuuuuu!!!!!!!!
*–*

aiii gente eu vo parece que no ultimo dia da noite dos horrores
aii a gente que tem dinheiro compra fura fila aiiin
muito anciosa e com muito medo muita gente que ja foi eu perguntei mais disseran que no começo da medo mais depois nois acustuma
vai se muito 10

eu vou dia 30 o ultimo dia da noite do horror eba

gostei muito hopi hari adorei vo todos os anos num predo um foi msra nesse ano

oi que da hora o horroé da vida

EU GOSTEI MUITO E VOU VOLTAR …………………….

olha eu ameii de coração e consetezaa eu vou volta
pq eu sempre vo então é claroo q eu vooo mais tipo issa foii a melhorrr ameiiiii vc tem q mais olha eu vou volta pra pertubaaaa
rsrsrsrsrsrs beijinhoooo pra todoss

nuss eu fui fikei gritandu q nem loka e quando eo sai veio um esguicho de agua e me molhou toda fora q um dracula fuco me tapando ui q medaa ^^ ~>♥!!

eu voouuu nesse anoo pra la copm a escola vai ser tão legal poxa é

Eu ja tenho medo de palhaço e imagine esses dai
o meu deus me ajude eu tenho muito mendo de palhaço e esses entao eu morro o katatub eu ja morri por causa das mumias e os palhacinhos feios!
buabuabuabaubabuababuababuabuabauabuaba

ai não vejo a hora de chegar a hora e o dia para o ropi hali epidemia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: