Coletânea Blogger

Tatuagem em ponto estratégico [+16]

Posted on: 30/07/2009


ponto_interrogacao1

Tá curioso? É recomendado somente para maiores de 16 anos.  Mas se você tem menos e ainda quer ver, pode continuar. Clique aqui para ver o resto.

tatto

Essa porra deve ter doido.

Via: Cão Nerd

11 Respostas to "Tatuagem em ponto estratégico [+16]"

Eita! Com certeza ele não tinha uma utilidade para o pinto.

delciia

o pinto ta com cara de tartaruga,fala sério.

e ai, quer ver meu dragão? HAUHSUAUSHUA

e ai, quer ver meu dragão? HAUHSUAUSHUA

É, essa cantada funciona com ele. HAHAHA

Nossa vey muita coragem fazer isso [/ no minimo o cara era gay huashsauh para nao uzarr

gosto de tatoo mas não para fazer loucuras, sei que sou um tanto demiolado, mas nem tanto assim, você é veraderiamente doido, mas ficou legal, eu é que não tenho este prazer.

você é muito doido, e tambem deve ter doido muito né?!
mas tem um documento muito grande em tá podendo com este dragão bju

Meu ! Muito Dodio !
Dueoo Pra burro neeh ? Corajoso vocêe🙂
ee LINDO Dragão🙂 nao que entra na cavernaa ::: :X

eu chupava esse dragão c/ vontade!!!!!!!!😀

É um ser, idiota mesmo ¬¬.

AFF’S

Isto e falta do que fazer..

.-.

Deixe uma resposta

