Coletânea Blogger

Profecias sobre o fim do Mundo

Posted on: 05/08/2009


A Previsão do nostradamusvidente mais famoso e respeitado do mundo, o francês Michel de Notredame (Nostradamus), é de que o mundo acabe em 3797, segundo diversos intérpretes de sua obra.

Para 2014, existem duas previsões astrofísicos do Centro de Informação Britânico sobre Objetos Próximos da Terra, eles descobriram que um asteróide poderá se chocar com a Terra no dia 21 de março de 2014. O 2003 QQ47 seria dez vezes menor que o meteoro que, acredita-se, matou os dinossauros há 65 milhões de anos. Mas teria capacidade para devastar um continente inteiro. A chance de colisão é considerada pequena – de 1 para 909 mil. Mas há a possibilidade.

A outra previsão, mais alarmante, foi divulgada pelo tablóide norte-americano Weekly World News e, em seguida, pelo jornal mineiro O Tempo. A chamada Nuvem do Caos dissolveria o que encontra pela frente – cometas, asteróides, planetas e estrelas inteiras. E estaria vindo em direção à Terra. Sua chegada é estimada para 1º de junho de 2014, às 9h15 e poderia acabar com nosso sistema solar.

Mais um asteróide pode colidir com a Terra em 4 de maio de 2102, causando uma destruição maciça no planeta, declarou em 2006 um especialista da Nasa. O impacto do asteróide, que recebeu o nome de 2004 VD17, liberaria 10 mil megatons de energia, o equivalente à explosão de todas as armas nucleares existentes no planeta. Mas esse último, provavelmente, só acontecerá se passarmos pela Nuvem de Caos, então, não se preocupe muito com esse asteróide.

Via: Euforia Virtual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: