Coletânea Blogger

Versão de Toxic Por Seguidoras de Inri Cristo

Posted on: 07/08/2009


Eu lembro que em uma madrugada desse ano, estava eu sem fazer nada e me lembrei que já havia começado o Jô. Coloquei no canal e Inri Cristo (aquele que afirma ser a reencarnação de Jesus Cristo) estava dando um entrevista junto a suas discípulas Asusana e Alíbera. Elas cantaram duas versões místicas de músicas famosas e uma delas está nesse vídeo:

Lembro-me que a platéia ria muito, e eu quase me mijei na calça de tanto rir.  Elas faziam uma certa cara “sexy” enquanto cantavam, meio que tentando imitar a verdadeira autora da música Toxic, Britney Spears.

Então vejam aí e riam um pouco.


1 Response to "Versão de Toxic Por Seguidoras de Inri Cristo"

Celebritylife.org tracking back – Versão de Toxic Por Seguidoras de Inri Cristo…

Celebritylife.org tracking back – Versão de Toxic Por Seguidoras de Inri Cristo…

Deixe uma resposta

