Coletânea Blogger

Lista: Piores coisas em um ônibus

Posted on: 10/08/2009


Tava andando de ônibus e me veio a cabeça essa idéia. Eu ando sempre de ônibus e já estou até acostumado com essas coisas e outras, mas tem algumas que irritam.

mafia-azul

1. Ônibus Lotado

Uma coisa muito chata é esse tal de ônibus lotado. É apertado, tem que se espremer para andar e parace que é obrigatório pisar no pé de alguém. Pior ainda quando se está voltando do trabalho/escola cansado e não tem lugar para sentar.

2. Homem Tarado

A pior de todas, principalmente para as mulheres. Esse é aquele cara que finge estar passando para o fundo do ônibus se sarrando em todas as mulheres e se parar atrás de você acompanhando o vai-e-vem é o tarado na certa. Se tiver um desses no ônibus é só gritar “TARAAADO!” e apontar que todos do ônibus cai emcima do tal cara. Mesmo se ele não for tarado.

3. Gente Fedorenta

Esse não tem como escapar, o fedor parace que persegue.  Nem abrindo a janela funciona. Quando ele levanta o braço e vem aquele futum, é de matar qualquer um. Fica mais feio se for uma mulher a fedorenta.

4. Ônibus Lento

Uma vez peguei um ônibus que ele não corria, e sim se arrastava pela rua de tão lento que estava. E olha que não tinha carro nenhum na rua, deu vontade de gritar: “Pisa na tábua, motorista.”, mas depois a vontade passou. E o percurso foi graaaande e lento.

5. Pessoas Obesas

Pode até parecer preconceito, mas não é. Vai dizer que você não se sente encomodado quando senta do lado de uma pessoa gorda e fica expermido no banco?! Ou nem senta do lado, mas você sabe que ela sabe o porquê de você não ter sentado. É a verdade.

Agora imagine essa cena.

Você sentado, em um ônibus lotado, do lado de um homem gordo fedorento num engarrafamento quilométrico e, para completar, o cara do seu lado tá de p** duro. Ia ser muuuuita sacanagem.

Eu poderia ficar listando n coisas aqui porque existem muitas coisas ruim em um ônibus, mas vou deixar vocês participarem também.

Quais são as piores coias em um ônibus, para você?

2 Respostas to "Lista: Piores coisas em um ônibus"

A pior coisa é aquele povo que insiste em ouvir música no auto-falante do celular só para se aparecer… afinal, fone de ouvido pra que: e dá-lhe Funk na cabeça do povo!

Segue a baixo um desabafo! hauauha
não aguento quando o ônibus pára no ponto e depois de alguns segundos quando o ônibus está quase retomando a viagem…vem uma voz lá do fundo gritando,”calma PILOTO vai descer com criança!”
ou então,”bora deitão!”
aff…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: