Coletânea Blogger

O que acontece no final de Lua Nova

Posted on: 23/08/2009


Lua-Nova

18 Respostas to "O que acontece no final de Lua Nova"

Que besta

Quee prozaa ! ‘

Que PHODA HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

aha eu axeii legal
rsrsrsr

Que bosta

bixo
vai arrumar algo pra fazer,
isso aí tá maior bosta,
toma vergonha na cara e para de avacalhar com os outros vlw.
nada mais a falar.

Quantas opiniões divididas. auhsauhsahs
Eu achei legal! uahsuahs

vei
arruma aguma coisa pra fazer
esse trosso ta horrivel
ai que horro que ta isso pelo
menos conserte entao
ou sei lah!!mais tira isso
eu odiei

Ahhh, esse povo q nao tem nada pra fazer fica reclamando q acho ruim essa animao, eu achei super legal, apesar de q eu nao gosto de lua nova, mas ficou muito bom msm
gostei muito!

vai arruma um pau pra chupa
seu desocupado vai toma no cu
nem deve te lido os livro(é claro q não leu)
desgraçado do kralho
vai se fude imbecil chupador de rola

Querido Fabricio Junior,
estou muito honrado por você vir ao meu blog expressar seus sentimentos. Realmente não li e nem tenho vontade de ler essa merda.
Mas você também não me conhece pra falar essas baixarias sobre minha pessoa. Correto? SEU FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO. VAI TOMAR NO CU, VIADINHO.

VIVA A LIVRE EXPRESSÃO DE OPNIÕES.

eu ri rsrs ;p

epa! olha eu não quero ofender, nem nada mais tah uma porcaria! tah bem, bem ruim. quer dizer, essas piadinhas?
quantos anos vc tem??

Sid, antes de mais, você não tem nada de estar a chamar merda as coisas ke você nunca leu, porque tenho a certeza que o livro deve ser muito melhor ke você. Em segundo, o trabalho ke voce fez não presta mesmo, porque isso e como estar a gozar com as personagens, e voce nao tem esse direito! Vai arranjar coisa para fazer, se nao arranjar, nao desfaz, porque senão, tenho todo o prazer em dizer, a única merda ke eu encontro aqui, nao e o livro ” lua nova” mas sim voce!

oi foi uma merda mas esta bacano

foi uma merda

Merda por merda, fico com a minha.

vai toma no ………….. se acha brinca com uma saga tão loka e interessante como essa vai acha o que fazer, vai estora plastico bolha!
IDIOTA

eu achei engraçadinho so no finalzinho!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk
esse edwardrsrsrsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: