Coletânea Blogger

20 anos sem Raul – Seus Pensamentos

Posted on: 24/08/2009


Algumas frases e pensamentos do Raul Seixas.

Raul Seixas

“A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.”

“Ninguem tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.”

“Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é o seu estado de espírito.”

“Só há amor quando não existe nenhuma autoridade.”

“O sonho do careta é a realidade do maluco.”

“A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE.”

“Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida.”

“Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio.”

“Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez.”

“Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos.”

“A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas.”

“De que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente.”

“Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo.”

“Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo.”

“Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu.”

“Procuro o bem e sempre acho o mal.”

“Não sou nada dentro do forte que sou.”

“Sou escritor por excelência, ator por desejo e compositor por raixa.”

“São sete anos que eu não apareço no Fantástico; (o qual já está para sair do ar).”

“Todo mundo diz que eu estou usando Voodoo.”

raul

Mais uma pequena homenagem ao Raul.

Deixe uma resposta

