Coletânea Blogger

Gospel – Música inédita de Raul

Posted on: 24/08/2009


Recentemente foi divulgada a letra e som original da música “Porque” que tinha o nome original de Gospel. Na época a música foi encomendada pela Globo para a novela “O Rebu”, mas a música foi censurada e a letra alterada. Raul, que não era hipócrita, gravou uma fita com a letra original, a mesma fita que Marco Mazzola achou e vez várias modificações para salvar o som e lançou na mídia.

Porque

(ignorem as imagens no vídeo)

Por que que o sol nasceu de novo e não amanheceu?
Por que que Deus criou o homem e não se arrependeu?
Por que que a crença no futuro é fatal e a serpente simboliza o mal?
Por que que tudo que é bonito está trancado no museu?
Por que que eu nasci assim e meu irmão assado?
Por que beber wisk-soda prá ficar animado?
Por que que o tempo
Deixa tudo prá trás
e sempre que você consegue quer mais?
Por que na hora do naufrágio cada um vai pro seu lado?
Por que que eu tenho uma caneta e não sei escrever?
Por que eu passo a noite inteira sem nada para ler?
Por que que a agulha da vitrola sumiu e o anúncio do cinema caiu?
Por que que eu faço essas perguntas sem ninguém prá responder?

Gospel

Por que que o sol nasceu de novo e não amanheceu?
Por que que tanta honestidade no espaço se perdeu?
Por que que o Cristo não desceu lá do céu e o veneno só tem gosto de mel?
Por que que a água não matou a sede de quem bebeu?

Por que que eu passo a vida inteira com medo de morrer?
Por que que os sonhos foram feitos pra gente não viver?
Por que que a sala fica sempre arrumada se ela passa o dia inteiro fechada?
Por que que eu tenho a caneta e não consigo escrever? (Escrever)

Por que que existem as canções que ninguém quer cantar?
Por que que sempre a solidão vem junto com o luar?
Por que que aquele que você quer também já tem sempre ao teu lado outro alguém?
Por que que eu gasto tempo sempre sempre a perguntar? (A perguntar)

Por que que eu passo a vida inteira com medo de morrer?
Por que que os sonhos foram feitos pra gente não viver?
Por que que a sala fica sempre arrumada se ela passa o dia inteiro fechada?
Por que que eu tenho a caneta e não consigo escrever? (Escrever)

Por que que existem as canções que ninguém quer cantar?
Por que que sempre a solidão vem junto com o luar?
Por que que aquele que você quer também já tem sempre ao teu lado outro alguém?
Por que que eu gasto tempo sempre sempre a perguntar? (A perguntar)

4 Respostas to "Gospel – Música inédita de Raul"

legal isso aí meu! HAHA
muito bom 😀

Muito bom…………

/\ blog de Rock Gospel Downloads autorizados pelas bandas!
sem pirataria.
http://guicyberdude.wordpress.com/

Acesse nosso site na internet, Radio, Curso de Teclado Gratis, Papeis de Parede Lindos, Mensagens, Livros Interessantes Grátis e muito mais…

http://www.assembleiabelem.br22.com

Assista o video que fala sobre a ira de Deus sobre o Brasil, por causa do pecado, e a futura destruição.

Deixe um comentário

