Coletânea Blogger

The Sims 3: World Adventures – A 1ª expansão

Posted on: 29/09/2009


Games Coletânea

A primeira expansão de The Sims 3, Volta ao Mundo aqui no Brasil,  está prevista pra chegar em 17 ou 20 de Novembro, não muito longe, mas pra quem é fanático como a Roxanne, deve estar muito longe ainda. hahahaha. Tadinha, eu brincando com ela e ela sem pc pra se proteger. tsic, tsic.1284295-1750-cp

Brincadeiras a parte. A expansão promete trazer 3 novos cenários, China, Egito e França, vários novos objetos e características tais como o Fogger (que esconde áreas não exploradas à semelhança do fog of war dos jogos de estratégia), ou escadarias escondidas que podem ser usadas para criar passagens secretas. A nova expansão da franquia The Sims possui também o basement tool que irá permitir que o jogador crie estruturas subterrâneas até quatro níveis de profundidade e poderá ser usada para criar catacumbas e masmorras. O World Adventures inclui ainda sarcófagos, baús do tesouro, ou várias armadilhas que podem disparar fogo, electricidade ou dardos.

Em cada viagem, os sims ainda vão assimilar a cultura do país de destino. The Sims 3 – Volta ao Mundo também estará disponível para celulares, iPhone e iPod touch no começo de 2010.

A atualização é um recurso muito usado pela EA na franquia The Sims. O primeiro número do jogo teve sete expansões e o segundo oito.

Via: My Games | Terra

1 Response to "The Sims 3: World Adventures – A 1ª expansão"

[…] eu já disse, a expansão de The Sims 3 virá com muitas novidades, não só como as que eu falei. Terá também […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: