Coletânea Blogger

[OFF] Quase satisfação

Posted on: 26/10/2009


Bom, alguns podem ter reparado, pessoalmente acho que a maioria não reparou, mas não atualizamos essa joça faz algum tempo. Muito tempo.

Posso falar por mim quando digo que não att porque estava atarefado com a escola, curso, trabalhos escolares, eventos no colégio e curso. Tinham que ver, uma coisa de louco. E quando tinha tempo livre, onde eu poderia usar para postar algo, eu confesso, optava por fazer outras coisas.

Estou quase dando satisfações da minha vida para vocês, meus caros e preciosos leitores. Mas estou ciente que meia dúzia estão realmente interessados e os outros não ligam. Se é que consigo alcançar essas meia dúzias de leitores.

Só quero que saibam que não morremos, não fechamos e nem falimos. Só estamos todos atarefados com coisas comuns do dia-a-dia, mas que gastam tempo. E tempo é precioso. Digo que o Coletânea B. continua e com todo vapor. Só não garanto post diários.

Obrigado pela atenção, se é que tive alguma.

Deixe uma resposta

