Coletânea Blogger

[Download] Emoticons do Will Smith

Posted on: 28/10/2009


Quem nunca viu aqueles famosos emoticons do Will Smith no MSN? Os clássicos são:

eu-ri

Eu ri

nem-ri

Nem ri

Mas existem muitos outros. E eu fica louco atrás deles, até que meu amigo @victordequide me passou um site com o donwload dessas belezuras, vale a pena.

Download dos 44 emoticons do Will Smith: Easy Share

Via: SempreTops

2 Respostas to "[Download] Emoticons do Will Smith"

Aêe raashêei coom oos emotiicõons vééii

o maior e melhor ator de todos os tempos

Deixe uma resposta

