Coletânea Blogger

[Fotos e Vídeos] Hora do Horror 2009

Posted on: 01/11/2009


4051029313_33917d289eBom, nós prometemos trazer fotos do evento que teve no Hopi Hari, a Hora do Horror – O Circo dos Hororres, e estamos cumprindo com a promessa. O Coletânea B. foi ao Hopi Hari no dia 21 de Agosto, já fazem 2 meses, com a agência da professora Vânia de Turismo, a VannaLuxTour.

Relatos da Roxanne sobre a Hora do Horror 2009:

A caminho do Hopi Hari, minhas expectativas eram ótimas. Só de imaginar cada sensação que eu ia sentir. Mas ao chegar no local e ver aquela parque enorme… Putz, quanto medinho.

Não me lembro agora de todos os brinquedos que fui, mas os mais marcantes foram:

– Torre Eiffel: Eu gritei TUDO que tinha direito. Mesmo sendo uma descida rápida, meu medo foi grande.

– La Mina Del Joe Sacramento: Foi sinistro. Você parecia sentir o chão termer, sei lá… O elevador então, super foda. Os gritinhos do Guedes inesquecíveis. Hahahaha (queima filme).

– Katakumbi: O Sid se sentiu o nosso guia, o cara foda que anda na frente e é destemido. Mas tudo mentirinha. Hahahaha

– Montezum: Foi o brinquedo mais aterrorizante. Além de estar com maquiagem (maquiagem da Hora do Horror. Como se fosse o pulso quebrado *-*) no pulso e não querer desmanchar, eu fui de costas. Desespero, pois eu não via para onde ia, minha mão suada de medo não segurava direito, meu carrinho balançava muito, minha amiga me espremia no canto… Triste, muito triste.

Ekatomb: Posso dizer que é um dos que mais gostei. Que sensação cara. Ficar de cabeça pra baixo, quase encostando no chão, girar pra caramba. Muito bom. Recomendadíssimo.

De noite, quando começou o show, gostei muito. Cada monstro sinistro. A caça dos monstros, as vezes eu ria, as vezes fugia. Muito engraçado. Infelizmente não pudemos ir nos túneis.

Houveram muitos outros brinquedos, muitos outros momentos, mas os citados foram os mais marcantes. Apesar de eu ser uma pessoa bem medrosa, vale muito a pena. É uma diversão só!

Contos do Igor Guedes:

Hopi Hari, o melhor! haha.
Parque muito foda, parece outro país realmente.
quero voltar, adorei a hora do horror… Os atores perfeitos, os brinquedos muito legais. Quem for tem que ir na ”Mina”, não deixem de ir no simulador, não deixe de ir no katakumb, ahhh! levem o máximo de dinheiro que conseguirem, não parem um minuto. Se você parar pra fazer um lanche, pode perder muita coisa. O tempo voa! aproveitem!

Meus relatos sobre a Hora do Horro 2009:

Estávamos todos anciosos com a chegada da noite, que era quando todos os monstros se “libertavam”, enquanto isso fomos aproveitando tudo que tínhamos direito. O primeiro brinquedo foi a Torre Eiffel, o Kabum aqui no Rio, ficamos uns 40 min. ou mais na fila tudo para ter a sensação de queda livre por 5 segundos. Mas eu ainda falo, valeu a pena. As filas dos outro brinquedos levaram bem menos tempo. O que nos deu tempo de ir em quase todos os brinquedos disponíveis e não infantis, até porque eu fui lá pra adrenalina.

Quando deu 6:30h fomos direto para o palco onde ia ocorre a abertura do evento. Gravei tudo. Quando começou a tocar a música e eles a dançarem eu me arrepiei todo. Depois de ficar algum tempo no show fui a procura de alguns palhaços e mosntros e os achei. Medo puro.

Bom, melhor parar de lero-lero e deixar que vocês vejam os vídeos e as fotos dos monstros, que foram tiradas pela minha amiga e melhor amiga da Rox, Isah e o Igor Guedes.

  • Fotos

Para ver o resto das fotos tiradas por nós clique aqui.

.

  • Vídeo da Abertura

Como eu disse, gravei o vídeo da abertura e, siceramente, me arrepio quando assisto.

 

Se você tem fotos/vídeos/contos e quer compartilhar com a gente, mande para sidcley_lyra@msn.com que irei postá-los.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: